MENU

Vintage Culture repudia flyer que barra mulheres mais velhas: “horrível” e “imoral”

DJ solta vídeo em seu Instagram esclarecendo não ter aprovado o uso do seu nome em flyer polêmico de festa particular

Por Bruno Constantino 12/12/2017 - 19:37 hs
Foto: Reprodução
Vintage Culture repudia flyer que barra mulheres mais velhas: “horrível” e “imoral”
Vintage Culture

Vintage Culture sentiu-se prejudicado com a circulação de um flyer durante esta semana. Segundo relato do astro brasileiro em seu Instagram, ele negociava um contrato para tocar numa festa particular de aniversário, até que teria sido surpreendido pela arte polêmica, que diz desconvidar mulheres maiores de 25 anos, com a mensagem: “A festa é exclusiva para mulheres até 25 anos acima disso estão convidadas a não aparecer” [sic].

Vintage então soltou o vídeo nesta tarde para ratificar que a festa não era organizada por ele, e que ele considera a mensagem do flyer “horrível”. “Tem muita gente me mandando [mensagem], achando que essa festa é nossa, ou organizada pela minha agência. Então quero dizer aqui que não foi organizado pela gente. Não é. Não vai acontecer. A gente não sabia desse flyer, ele começou a circular e a proposta nem tinha sido fechada. Geralmente a gente aprova todos os flyers e toda nossa comunicação visual. Então queria deixar esse recado aqui, porque isso é uma coisa muito feia, pode acabar com nosso trabalho de anos”, declarou.

Em contato com a Phouse, um representante do DJ confirmou que o contrato não havia sido fechado e que o flyer saiu sem autorização do artista: “Todo material promocional tem que ser aprovado [por nós]. É algo simples, é aprovação de material. O cara faz o material e não espera contrato, não espera aprovação e sai soltando…”.

A festa estava agendada para uma suíte no Hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira, e além de Vintage, trazia também o DJ Diefentaler e outros nomes que aparentam ser algum tipo de piada interna, como Roberto Carlos e “Bebe do Ovo”. Além dos nomes e da mensagem polêmica, o aviso de que é proibida a entrada antes das 23h02 escancara o tom de deboche da comunicação da festa.

 

A Phouse não conseguiu localizar o contratante da festa até o momento desta publicação.

 

Fonte: Phouse